Dia dos pais: saiba como surpreender com pouco!

Publicado por Eutolimpo em

O dia dos pais está chegando e essa é uma data muito importante, portanto precisamos surpreender e homenagear não é mesmo? Sabemos que muitos podem estar com o orçamento apertado, mas calma, para tudo tem um jeito! Existem várias formas de presentear seu pai sem gastar muito, afinal o que vale mesmo é o carinho e a intenção.   

Separei para você que não quer deixar esse dia especial passar em branco, algumas dicas imperdíveis que não precisa investir muito dinheiro, vem com a gente! 

Deixar para amanhã o que se pode fazer hoje?

Não deixe para comprar o presente do seu pai no último minuto, se programe, pesquise o que você realmente quer comprar com antecedência assim pode pechinchar no valor do presente e se programar para algum imprevisto.

Exagerar no preço do presente? 

Lembre-se o presente não precisa ser absurdamente caro para ser algo especial, eu sei que sempre queremos dar o melhor para os nossos pais, mas não vai adiantar gerar uma dívida só para agrada-lo, você pode fazer muito com pouco e em alguns casos menos é mais. Avalie sua vida financeira, liste suas contas e compre um presente dentro das suas reais condições. 

A criatividade pode te ajudar! 

Se você possui algum dom artesanal, você pode apostar em um presente criativo, feito por você, além de gastar muito menos, vai existir um valor sentimental maior por ser um presente elaborado pelo filho. Se essa for a sua escolha, use e abuse da criatividade, utilize fotos e recordações, certamente isso vai emocionar o paizão e transformar o presente em uma homenagem inesquecível.  

Carinho em forma de COMIDA!

O maior presente de um pai é manter seus filhos por perto, não é mesmo? Então pensando nisso você pode elaborar um café da manhã especial para o seu pai, ou um almoço com a comida favorita dele ou até mesmo aquele churrasco especial, o importante é passar um tempo com alguém que se ame. Sabemos que nesse tempo de pandemia pode ocorrer de alguns filhos não conseguirem passar o dia dos pais com seus pais e pensando nisso, temos uma dica especial para você, elabore uma cesta com itens que seu pai goste e envie para ele, faça uma vídeo chamada, para fazer um pequeno piquenique por telefone.  

Se mesmo com as nossas dicas você não tiver condições de dar um presente para o seu pai, ajude-o a manter o orçamento familiar equilibrado, isso, por si só, já é um presente e tanto!

Agora já está mais fácil escolher o presente do seu pai, não é mesmo? Tenho certeza que você vai arrasar!  

Continue acompanhando o Eu tô limpo para ver dicas e conteúdos incríveis para te ajudar! Siga a gente nas redes sociais: Facebook e Instagram, e não se esqueça de acessar nosso site clicando aqui e consultar seu desconto!


Conta pra gente: o que achou desse post?